segunda-feira, 1 de agosto de 2011

five minutes .


Podes-me ter feito sofrer muito, mas também me fizeste muito feliz!
Podes ter lutado muito por mim, mas quando conseguiste, deixaste-me ir.
Podes ter-me feito sentir amada, mas também me fizeste perceber que podemos afirmar que sim, somos felizes, mas por cinco minutos..
E são esses cinco minutos que queremos fazer com que sejam uma eternidade. São esses cinco minutos que desejamos que sejam os cinco minutos mais longos da nossa vida, são esses cinco minutos que precisamos pelo menos cinco minutos da nossa vida. São cinco minutos que são precisos para percebermos que não precisamos de textos com cinco mil caracteres, mas sim de cinco minutos para reflectir.
E em cinco minutos, percebi que já dissemos adeus.
Adeus, que significa afastar-se, e afastar-se que significa esquecer. E realmente, daqui a uns tempos, esquecemos.
Nestes cinco minutos, percebi que o texto não se destinava só para ti, mas sim para tudo na minha vida .. Uma vez na vida, não só a ti, a tudo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário