quarta-feira, 27 de julho de 2011

  • Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
  • Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
  • Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
  • Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
  • Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
  • Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
  • Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
  • Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
  • Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
  • Já tive crises de riso quando não podia.
  • Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
  • Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
  • Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
  • Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
  • Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
  • Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
  • Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
  • Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
  • Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
  • Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
  • Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
  • Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes!  
  • Sempre sereii a mesma pessoa, nunca iireii mudar só porque tu queres !!

Sem comentários:

Enviar um comentário