quinta-feira, 29 de setembro de 2011

 

Eu podia escrever um livro daqueles enormes só a contar tudo o que eu sentia por ti. Mas todas essas palavras não seriam o suficiente para expressar tudo o que eu um dia senti . Tu fizeste-me sofrer muito, disseste-me coisas que me fizeram desistir de tudo, vi coisas que me deixou sem palavras ... 
É verdade que eu pensei em desistir de tudo, desistir de sofrer, desistir de lutar, desistir de dizer o quanto és importante para mim, desistir de tanta coisa ... Sim, é verdade que eu também magoei-te, fiz coisas que não devia ter feito, coisas que não devia ter dito .. Mas eu pedi-te desculpa, (e também sei que as desculpas não se pedem mas sim evitam-se). Muitas pessoas diziam para eu desistir de ti, que tu não merecias uma pessoa como eu, mas mesmo assim, eu não desisti! Eu continuei a lutar e lutar e porquê ? Para voltar a passar por tudo o que passei ? Mas percebi que tu não sabias dar valor aquilo que tinhas que só me davas valor quando não tinhas ninguém atrás de ti e depois quem ficava mal nisto tudo era sempre eu. Eu tentei esforçar-me para ser o mais perfeita possível para ti, tentei fazer com que gostasses da minha maneira de ser, tentei que sentisses tudo o que eu um dia senti, tentei que sentisses saudades minhas, tentei que sentisses a minha falta, tentei que pensasses em mim. Tentei tudo. Por ti fiz tudo e mais alguma coisa. Mas um dia perguntei-me: Porquê tanto esforço? Eu quero é ser feliz e percebi que contigo nunca iria ser feliz. Não vou dizer que não amei os nossos momentos, porque ai estaria a mentir, e sim, eu amei.
Tenho saudades de tudo o que tivemos mas tenho a perfeita consciência de que não teremos mais, pelo menos momentos sinceros. Preciso de razões da tua parte: porquê é que sempre me mentis-te? Porquê é que em cada abraço teu eu sentia carinho? Porquê nunca me disseste um “ amo-te” sincero? Porquê?
Eu por vezes penso: Será que é difícil para ti saber que magoas alguém? É que um dia, gostava de saber tudo o que realmente sentis-te por mim! Queria saber se algum dia fiz história na tua vida?Basta de perguntas sem resposta!
Um dia, hás-de ver o que é amor verdadeiro e nesse momento vais pensar em mim, e sabes porquê? Porque nesse dia vais perceber que a única pessoa que te amou de verdade até hoje, fui eu !! Que tudo o que eu te disse sempre foi sincero, nunca te menti, e tu entras-te na minha vida de uma maneira que nem eu sei explicar, fizeste história. Pode passar anos, vidas, sofrimentos e sorrisos mas esta história vai ser a que vai ficar com cicatriz. Todo este texto para te tentar fazer perceber que não foste um qualquer mas sim, aquele rapaz que marcou o que ninguém tinha conseguido marcar. Mas agora, pretendo, seguir a minha vida sem ti, tal como tu estas a fazer. Foste a minha vida , o meu mundo , a minha paixão , mas só passaste de uma desilusão ! Neste momento, o que penso é: Tu já não és o que eu procuro, tu és o que eu procurei !

1 comentário: